• Higor Salles | Canal 8

13 bairros de Campinas ficam sem água nesta terça-feira

A Sanasa recomenda aos moradores das áreas atingidas que façam reserva antecipada ao período, para que não fiquem desabastecidos


Caixa d'água. Foto: Divulgação

Treze bairros de Campinas ficarão sem água nesta terça-feira (8). O corte no abastecimento acontece para a continuidade dos trabalhos de melhoria na oferta e distribuição de água em duas regiões da cidade.

Em uma região o corte será preciso para o serviço de substituição do transformador da Subestação da Casa de Bombas. A ação vai interromper o fornecimento de água das 8h às 11h, para os seguintes bairros: Vila Campos Sales, Parque Residencial Carvalho Moura, Parque da Figueira, Jardim Icaraí, Jardim Noêmia, Jardim Nova Europa, Parque São Martinho, Jardim Stella e Vila Taubaté (antiga Gleba B do Oziel). Parte do Jardim Trevo também será afetada. O serviço afetará ainda o fornecimento no Parque Das Águas e no Hotel The Royal Palm Plaza.  

Já em outra região, o corte será preciso para o serviço de interligação e capeamento de redes. Para isso, será necessário interromper o fornecimento, das 8h às 17h, para o Jardim Boa Esperança, Vila Tofanello e Vila Guararapes.  

A Sanasa recomenda aos moradores das áreas atingidas que façam reserva antecipada ao período, para que não fiquem desabastecidos.


Fonte: Acidade ON

0 visualização

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.