• Higor Salles | Canal 8

Após atropelar e matar médico no Cambuí, homem se entrega

O caso aconteceu na noite de ontem entre as ruas Emílio Ribas e José Pires Neto, em frente a padaria Pão do Cambuí


Médico atropelado e morto no Cambuí. Foto: Arquivo pessoal

O empresário Odair Fernando Dimas de Barros, de 64 anos, foi preso em flagrante após atropelar e matar o neurocirurgião Mário Sérgio da Silva, de 50 anos, na noite desta terça-feira (19), no Cambuí. Ele foi levado durante a madrugada para o 1º Distrito Policial, no Botafogo, em Campinas.

O caso aconteceu na noite de ontem entre as ruas Emílio Ribas e José Pires Neto, em frente a padaria Pão do Cambuí. Segundo relatos obtidos pela polícia, a vítima e o motorista tinham discutido no caixa do estabelecimento.

Quando saíram, ainda de acordo com relatos de testemunhas, o médico teria entrado na frente da caminhonete, uma S10 com placa de Indaiatuba, que passava em frente a padaria e o atropelou. A caminhonete era dirigida pelo empresário. O médico morreu na hora e Barros fugir sem prestar socorro. As testemunhas anotaram a placa da caminhonete e passaram para a polícia.  

Os policiais fizeram diligências e viram que apesar da placa ser de Indaiatuba, o proprietário do veículo morava em Campinas e na mesma rua da vítima. Segundo a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública), os policiais foram até a residência do suspeito, onde realizaram a prisão em flagrante. O caso foi registrado como homicídio no plantão do 1º DP de Campinas e autor encaminhado para carceragem para aguardar a audiência de custódia.

Familiares do médico foram avisados do que ocorreu e foram para a delegacia onde o crime foi registrado.


Fonte: Acidade ON

11 visualizações

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.