• Higor Salles | Canal 8

Atacante da Ponte Preta diz que G4 ainda é foco do elenco

João Carlos concordou com as críticas colocadas pelo Executivo de Futebol Gustavo Bueno em relação aos atletas

O atacante João Carlos afirmou que a torcida tem razão (Foto: PontePress/ ÁlvaroJr)

O atacante da Ponte Preta, João Carlos, afirmou que o time tem se dedicado muito, mas concorda com as críticas colocadas pelo Executivo de Futebol Gustavo Bueno em relação aos atletas.

"No jogo teve muita bola na trave, defesa de cabeça, mas a bola não entrou, então tem o direito de criticar, o que o Gustavo Bueno cobrou é certo. A diretoria e a torcida têm o direito de reclamar: Procuramos fazer nosso trabalho dentro de campo, mas sabemos que podemos dar mais", pontuou o atleta.

João Carlos ressalta que, ainda que o técnico Gilson Kleina tenha a visão de que é difícil falar de acesso na atual situação do time, os jogadores têm por obrigação continuar lutando pelo G4.

"Entendemos o que o Gilson falou naquele momento, mas a gente está sempre pensando em entrar no G4, vencer sete jogos é difícil, mas se é possível temos que tentar. Não conseguimos contra o Vitória, mas estamos focados em ganhar do América. Tendo chance a gente tem que trabalhar para isso", contou.

Em relação à possibilidade de jogar na noite de sábado, João Carlos se mostra confiante na avaliação do treinador, qualquer que seja ela.

"Sou um cara de grupo, mostro meu esforço e a decisão é do treinador. Pude mostrar no último jogo que mereço estar na Ponte e vou seguir focado. Estou feliz aqui, faço meu trabalho de maneira honesta e espero permanecer aqui por mais tempo e ter mais oportunidades", finalizou.


Fonte: Acidade ON

2 visualizações

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.