• Higor Salles | Canal 8

Atletas de Campinas participam do Brasileiro de Kung Fu

Cerca de 20 atletas do Grupo Wushu Campinas estarão participando da competição



Cerca de 20 atletas do Grupo Wushu Campinas estarão participando da competição (Foto: André Hoff/Divulgação)

Depois de participarem de eliminatórias regionais, do campeonato paulista e ainda de eventos internacionais este ano, atletas de Campinas vão participar do Campeonato Brasileiro de Kung Fu em Bombinhas, em Santa Catarina.

Cerca de 20 atletas do Grupo Wushu Campinas estarão participando da competição. Grupo Wushu Campinas é o Grupo de Escolas de Kung Fu que se uniram com o objetivo de representar a cidade em eventos Nacionais e Internacionais e que tem o apoio do FIEC.

DESTAQUE 

A atleta Ana Carolina Giglio foi Ouro na modalidade Mãos Choy Lay Fut e Bronze na modalidade Facão no Mundial de Kung Fu Tradicional, em Emeishan (China), realizado em junho. Anthony Capelazzo, também ouro, na modalidade mãos choy lay fut e prata na modalidade bastão e Bronze, ainda conquistou Ouro no Panamericano de Wushu em São José (Califórnia/EUA) nas modalidades mãos Choy Lay Fut e no bastão.

Outro atleta de Campinas, Cléu Costa, que também participou do Mundial conquistou a medalha de prata na modalidade de Mãos, armas articuladas e bronze dulian, além da atleta Sabrina Mazutti que foi Ouro na categoria juvenil até 52kg.


Fonte: Acidade ON

4 visualizações0 comentário

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.