• Higor Salles | Canal 8

Caminhão se enrosca em fios e fecha trecho da Luzitana

Por causa da queda dos fios a Luzitana está com trechos interditados entre os cruzamentos com a Benjamin até a Rua Thomaz Alves


Fios ficaram caídos em rua do Centro. Foto: Felipe Boldrini/EPTV

O motorista que precisar passar pela região central de Campinas deve evitar a região da Rua Luzitana. Um caminhão que passava pela Avenida Benjamin Constant acabou se enroscando na fiação e quase derrubou três postes que ficam na via. Eles ficaram completamente tortos no local.

Por causa da queda dos fios a Luzitana está com trechos interditados entre os cruzamentos com a Benjamin até a Rua Thomaz Alves. As empresas responsáveis pelos fios estão no local fazendo a troca. O serviço é acompanhado por agentes de trânsito da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) que está desviando o trânsito de veículos no local. O semáforo do cruzamento também teve que ser removido.

O incidente ocorreu de madrugada, mas só agora de manhã que o serviço está sendo realizado. Ainda segundo a Emdec, o caminhão que derrubou a fiação tem 16 metros e o motorista não percebeu que a altura dele ia atingir a fiação da via. (Com informações de Felipe Boldrini/EPTV)


Fonte: Acidade ON

3 visualizações

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.