• Higor Salles | Canal 8

Cazelatto assume Paulínia sem saber quantia em caixa


Foto: Leandro Las Casas

O prefeito de Paulinia, Du Cazelatto, do PSDB, disse não saber quanto dinheiro há no caixa da prefeitura da cidade. A afirmação foi feita logo após ele assumir o cargo em cerimônia oficial na Câmara Municipal de Vereadores. De acordo com o tucano, os valores não foram passados pela gestão  anterior, de Antônio Miguel Ferrari, o Loira, do DC.

Protagonista da alternância no poder e da disputa judicial com Du pelo Executivo, Loira não esteve na posse. Questionado sobre isso e a respeito da possibilidade da volta do antecessor à presidência da Casa, Cazelatto se disse tranquilo.

Ainda na coletiva de imprensa, o vencedor do pleito suplementar prometeu um mutirão para zerar o déficit da saúde em seis meses. O objetivo, segundo ele, é unir todas as secretarias para que licitações pendentes e contratos e necessários sejam liberados rapidamente.

No discurso durante a solenidade, preferiu focar na austeridade financeira e disse governar contra o que chamou de “conchavos”. Na tribuna, afirmou que não fará grandes festas ou contratação de grandes artistas, definindo as medidas como “projetos eleitoreiros”.


Fonte: CBN Campinas

0 visualização

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.