• Higor Salles | Canal 8

CNPEM abre inscrições para o Programa Bolsas de Verão

Os estudantes selecionados desta edição passarão os meses de janeiro e fevereiro de 2020 em Campinas


CNPEM abriu inscrições para o Programa Bolsas de Verão (Foto: Divulgação)

O CNPEM (Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais), localizado no Bosque das Palmeiras, em Campinas, abriu inscrições para a 29ª edição do Programa Bolsas de Verão. O Programa busca jovens com vocação para a pesquisa científica e oferece uma série de benefícios e os cadastros vão até o dia 14 de outubro.

Os estudantes selecionados desta edição passarão os meses de janeiro e fevereiro de 2020 em Campinas, interior de São Paulo, dedicados a projetos científicos e tecnológicos, orientados por pesquisadores dos Laboratórios Nacionais do CNPEM.

No campus do CNPEM, em Campinas, São Paulo, estão agrupados quatro Laboratórios Nacionais: o Laboratório Nacional de Luz Síncrotron (LNLS), o Laboratório Nacional de Biociências (LNBio), o Laboratório Nacional de Biorrenováveis (LNBR) e o Laboratório Nacional de Nanotecnologia (LNNano).

Todos os requisitos exigidos aos candidatos e a documentação necessária no momento da inscrição podem ser encontrados no site do Bolsas de Verão, em Português e Espanhol.


Fonte: Acidade ON

0 visualização

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.