• Higor Salles | Canal 8

Cohab encerra ações do trabalho social no Residencial Vilas de Taubaté


Trabalho Técnico Social atuou em várias frentes nos três condomínios do Residencial Vilas do Taubaté / Crédito: Arquivo PMC

A Coordenadoria do Trabalho Técnico Social (TTS) encerrou o ano de 2019 finalizando as ações e atividades com as famílias beneficiárias nos três condomínios do Residencial Vilas do Taubaté.

O trabalho foi realizado em conjunto pela Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab-Campinas) e Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) e envolveu vários desafios tanto para as famílias beneficiárias do empreendimento, como para as equipes integradas.

Inúmeras atividades foram desenvolvidas como a celebração do Dia da Criança, ação em parceria com a Emdec com destaque especial para a Educação no Trânsito, oficinas de costura em feltro, atividades socioambientais como plantio de mudas e confecção de placas de advertência para as áreas plantadas, palestras com dicas de economia doméstica, além da realização de visitas de acompanhamento em relação ao orçamento doméstico.

Um grande evento marcou a finalização do TTS com a apresentação de uma retrospectiva, bem como, uma confraternização com entrega de kits de jogos para o espaço de lazer dos idosos.

Segundo o coordenador do TTS, Daniel Rocha, foram muitas conquistas registradas durante o desenvolvimento das atividades.

“Foi um ano bastante produtivo que nos permitiu apresentar e socializar junto à comunidade com um trabalho exitoso, que proporcionou acima de tudo, maiores possibilidades de conquistas por parte dos condôminos, no sentido da construção de um ambiente saudável. Agradecemos a todos os colaboradores da Cohab-Campinas, da Sehab e também da Rede de Assistência da Região do entorno do Residencial do Taubaté”, finalizou.


Fonte: PMC

0 visualização

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.