• Higor Salles | Canal 8

Colisão causada por homem embriagado mata dois


Um acidente causado por um motorista embriagado matou mãe e filho na madrugada deste domingo, em Piracicaba. O acidente aconteceu na Avenida Armando Salles de Oliveira. Vilma Alves Moura, de 52 anos, e o filho, Gabriel Moura, de 26, morreram no local. Eles estavam em um Fiat Uno, conduzido por Renê Aparecido Moura, de 52 anos, marido e pai das vítimas. 

O homem  que causou o acidente teve prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Ele não teve direito ao pagamento de fiança e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Piracicaba. 

Além de estar embriagado, o condutor do outro veículo, um Toyota Corolla, estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida desde 2015, de acordo com o delegado Gillis Scrocca, responsável pelo caso. 

O empresário Marcelo Miranda Josias deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa. De acordo com o boletim de ocorrência, o carro dele estava em alta velocidade. O homem tentou fugir do local, e foi contido por testemunhas. 


Fonte: CBN Campinas

17 visualizações

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.