Corpo de Gugu Liberato chegou hoje de manhã ao aeroporto de Viracopos

Após seguir os trâmites da Receita Federal o corpo de Gugu seguirá para São Paulo para o velório no Salão Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo

Avião que trouxe o corpo do apresentador. Foto: Denny Cesare/Código 19

O corpo do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, chegou na manhã desta quinta-feira (28) no aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas em um voo que veio de Orlando, Estados Unidos. A aeronave da Azul Linhas Aéreas, voo AD 8707, aterrissou às 6h. A caixa onde está o caixão com o corpo do apresentador foi a primeira a ser retirada da aeronave.

Após seguir os trâmites da Receita Federal o corpo de Gugu seguirá para São Paulo para o velório no Salão Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera.

Segundo a companhia aérea, o A330 transportou o caixão com o corpo do apresentador no porão da aeronave, local de costume para este tipo de translado. O avião tem capacidade para 271 pessoas. A companheira e os filho de Gugu, e a mãe de 90 anos do apresentador também viajaram no mesmo voo ao Brasil. Eles vieram na classe executiva e segundo passageiros o voo foi bastante tranquilo. As cortinas da classe executiva foram fechadas e os outros passageiros não tiveram acesso à família.

A família foi a última a embarcar no avião e a primeira a sair da aeronave no Brasil. Eles foram encaminhados, após passarem pela imigração para uma sala reservada onde aguardam a burocracia de liberação do corpo. A família também pediu uma sala no terminal para preparar o corpo que de Campinas segue direto para o velório.

Após isso, eles seguem em cortejo para a capital. A previsão é que a saída será entre 9h e 9h30 de hoje. A família segue para São Paulo em uma van e o corpo de Gugu em um carro funerário. 


Fonte: Acidade ON

8 visualizações0 comentário