Cpat começa a semana com 68 oportunidades de emprego

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário o comparecimento do candidato a uma das unidades do Cpat

Vagas de emprego em Campinas. Foto:Pedro Ventura / Agência Brasília

O CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador) de Campinas abre a semana com 68 vagas de empregos. Os salários chegam até R$ 2,5 mil.

São vagas nas mais variadas funções como armador de estrutura, atendente de padaria, balconista, eletricista, gerente de restaurante, operador de telemarketing entre outras. As vagas são atualizadas ao longo do dia.

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário o comparecimento do candidato a uma das unidades do Cpat, para análise de perfil e cadastro, com a seguinte documentação: RG; CPF; Carteira de Trabalho e Nº PIS.

Endereços do Cpat Campinas: Unidade Centro Avenida Campos Sales, 427, Centro De 2ª. a 6ª. feira - Das 7h30 às 17h30 Obs.: O atendimento na última 6ª-feira do mês é encerrado às 12h.

Unidade Ouro Verde Avenida Ruy Rodriguez, 3.900, Parque Universitário (shopping Spazio Ouro Verde, 1º andar) De 2ª a 6ª feira - Das 8h às 16h Obs.: O atendimento na última 6ª. feira do mês é encerrado às 11h.

Unidade Campo Grande Rua Manoel Machado Pereira, 902 (em frente à Praça da Concórdia) De 2ª. a 6ª. feira - Das 8h às 16h Obs.: O atendimento na última 6ª-feira do mês é encerrado às 11h.


Fonte: Acidade ON