• Higor Salles | Canal 8

Dono de academia é morto no Jardim Carlos Lourenço

Ivan Manoel do Amaral Xavier, de 31 anos, foi morto com cinco tiros

Ivan era dono de uma academia. Foto: Reprodução de arquivo pessoal

A Polícia Civil de Campinas vai investigar o assassinato de um jovem na noite desta terça-feira (1º) no Jardim Carlos Lourenço. O crime ocorreu na Rua Itamaracá pouco antes das 23h.

Ivan Manoel do Amaral Xavier, de 31 anos, foi morto com cinco tiros. Um deles na nuca, o que levanta a suspeita de ter sido execução. O rapaz era dono de uma academia de ginástica que fica na região e foi morto ao levar a namorada para casa.

O Boletim de Ocorrência do caso foi registrado na madrugada de hoje no plantão do 1º Distrito Policial, no Botafogo, como homicídio qualificado e morte suspeita.

Segundo o relato do BO, populares viram que o crime foi cometido por duas pessoas em uma moto.  



Crime aconteceu na noite desta terça-feira em Campinas. Foto: Reprodução de vídeo

De acordo com a perícia criminal, foram seis disparos, um deles teria sido a queima roupam, na nuca da vítima. A suspeita é que a arma seria um revólver.

O projétil que não atingiu a vítima foi apreendido pela Perícia da Polícia Científica. A polícia chegou a fazer diligências no local em busca de suspeitos do assassinato. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a irmã da vítima e a namorada foram ouvidos pela polícia.

O enterro de Ivan será às 16h30 de hoje no Cemitério Parque das Flores.


Fonte: Acidade ON

73 visualizações

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.