Dupla é presa por extorsão em Nova Odessa


Dois homens foram presos em flagrante por extorsão na madrugada de domingo (11) em Nova Odessa. Um casal foi vítima dos criminosos. I Este casal estava hospedado em uma chácara em Sumaré. Durante a madrugada, o homem e a mulher saíram de carro. Pouco tempo depois, uma das vítimas ligou para uma amiga e relatou ter sido sequestrada.

A Polícia encontrou o carro do casal na Avenida Ampélio Gazzetta, em Nova Odessa, na altura do Jardim Éden, por volta das 2h30. Além do casal, dois homens estavam no carro. Segundo as vítimas, eles estavam conversando, com o carro parado, quando duas pessoas bateram na janela. O motorista se assustou, deu ré e sentiu um impacto, que ele acredita ter sido na guia da rua.

Depois disso, um dos acusados tirou o motorista do carro aplicando um golpe conhecido como “gravata”. Os criminosos pegaram a carteira do condutor, os celulares das duas vítimas, e afirmaram que só liberariam o casal após pagamento de R$ 1 mil, pois o carro deles teria batido no carro dos acusados. As vítimas então tiveram de seguir até caixas eletrônicos, e conseguiram sacar R$ 300. Em seguida tiveram de levar os criminosos para comprar drogas em Americana. 

Os bandidos, de 26 e 27 anos, foram presos em flagrante, e levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana. Eles responderão por extorsão. O dinheiro foi devolvido às vítimas.


Fonte: CBN Campinas

2 visualizações0 comentário