• Higor Salles | Canal 8

Emdec vai bloquear duas vias para obras da Sanasa

Nos dois locais, agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito e orientam os motoristas


Emdec fará o bloqueio no local neste fim de semana. Foto: Divulgação/Prefeitura

Atendendo solicitação da Sanasa, a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) irá bloquear o tráfego de veículos em trecho de duas vias, no município. As duas interdições ocorrem no sábado (28).

O trecho da Avenida Professor Mário Scolari, entre as ruas José Simão Chedid e Romeu Marinelli, no bairro Cidade Satélite Íris, será fechado ao tráfego de veículos no período das 8h30 até as 12h. No local, na altura do numeral 461, ocorre ligação de água. A Emdec programou desvio pelas vias José Simão Chedid e Romeu Marinelli.

O outro bloqueio viário será no Centro, na Rua José de Alencar. O trecho da via, entre a Rua General Câmara e Avenida Aquidaban, será interditado no período das 13h às 16h. No local ocorre ligação de esgoto. A Emdec indica o desvio pelas vias General Câmara, Regente Feijó e Aquidaban.

Nos dois locais, agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito e orientam os motoristas. A Emdec recomenda, caso seja possível, que os motoristas evitem a circulação pelas regiões, durante o período de interdição.


Fonte: Acidade ON

0 visualização

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.