• Higor Salles | Canal 8

Empresa abre 25 vagas de estágio; veja o que fazer

Para as atuais vagas de estágio, não se exige nenhum tipo de experiência prévia


Empresa começou recrutamento de estagiários. Foto: Divulgação/Arms

A Mars abriu inscrições para o Programa de Estágio 2020. Universitários, sem restrição de curso, que estiverem no último ou penúltimo ano da graduação, podem se inscrever para uma das 25 vagas localizadas em cinco cidades paulistas: São Paulo, Campinas, Mogi Mirim, Guararema e Descalvado.

Os candidatos devem realizar suas inscrições até o dia 31/10 através do site careers.mars.com/br/pt.  

As posições são para as áreas de Comunicação, Vendas, Pesquisa e Desenvolvimento, Finanças, Tecnologia da Informação, Marketing, Manufatura e Logística. O valor da bolsa auxílio é de R$ 1.578,00. O programa contempla benefícios como convênio médico, vale transporte ou fretado, descontos em farmácias e seguro de vida.  

SOBRE A EMPRESA Em 2019, a Mars foi eleita a 3ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil pelo ranking do Instituto Great Place to Work®, principal autoridade na análise de excelentes ambientes de trabalho. Em 2018, a empresa já figurava entre as dez primeiras colocadas. No ranking mundial do Instituto, a Mars também aparece em destaque, na 5º posição, atestando seu bom ambiente corporativo nas diferentes localidades onde atua.  

Dentre os diferenciais, na Mars os estagiários encontram a oportunidade de trabalhar acompanhado pelo pet, horário flexível, iniciativas de qualidade de vida e bem-estar, escritórios abertos (sem salas individuais) e muito mais.  

Para as atuais vagas de estágio, não se exige nenhum tipo de experiência prévia. Em algumas das vagas, o conhecimento da língua inglesa também não é um pré-requisito.


Fonte: Acidade ON

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo