• Higor Salles | Canal 8

Engavetamento na Anhanguera deixa dois mortos carbonizados


O acidente foi na altura do Campinas Shopping, no km 92; há ainda um casal de idosos entre os feridos



Acidente ocorreu na noite desta quinta-feira na Anhanguera (Foto: Rodrigo Kuro)

Um engavetamento grave ocorreu na noite desta quinta-feira (22) entre dois carros e dois caminhões na rodovia Anhanguera (SP-330). O caso foi na altura do Campinas Shopping, no km 92.

Segundo apuração da EPTV Campinas, duas pessoas morreram carbonizadas. Elas não foram identificadas ainda. Porém, a placa do veículo, uma Parati, é de Campinas. A batida ocorreu às 19h43 e duas ambulâncias do Samu atenderam as vítimas.

Segundo a Autoban, responsável pela Anhanguera, o acidente ocorreu na pista principal, sentido interior. O Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar) também atenderam a ocorrência.  


De acordo com a EPTV Campinas, o caminhão freou por conta do trânsito lento na rodovia. Depois disso, um casal de idoso num carro Kwid bateu na traseira da carreta. Em seguida, uma Parati bateu na traseira do Kwid e pegou fogo.

Por último, um caminhão prensou os dois veículos na primeira carreta. O casal de idosos ficou preso na ferragem e foi socorrido em estado grave para o Hospital Galileo, em Valinhos. Já o motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Ouro Verde. O motorista do primeiro caminhão não se feriu e está bem.


Fonte: Acidade ON

3 visualizações

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.