• Higor Salles | Canal 8

Etecs prorrogam inscrições para Vestibulinho 2020

Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pelo site; o exame será no dia 15 de dezembro.


Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pelo site; o exame será no dia 15 de dezembro (Foto: Gastão Guedes/Divulgação)

O prazo de inscrição do processo seletivo das Etcs (Escolas Técnicas Estaduais) foi prorrogado até as 15h da próxima quinta-feira (14). Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. O exame será no dia 15 de dezembro.

Para o primeiro semestre de 2020, o Vestibulinho oferece 86.939 vagas, distribuídas entre os Ensinos Médio, Técnico, Integrado e Especialização Técnica.

As vagas são destinadas às Etecs e às classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob a administração de uma Etec) por meio de parcerias com as prefeituras do interior e da Capital (aulas nos CEUs) e com a Secretaria estadual da Educação para oferta do Ensino Técnico e Integrado.

Além das 48.883 vagas para os cursos técnicos modulares, oferecidos das modalidades presencial, semipresencial e online, o candidato poderá escolher entre diversas opções do Ensino Integrado, que totalizam a oferta de 34.141 vagas.


Fonte: Acidade ON

0 visualização

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.