• Higor Salles | Canal 8

Funcionários de CS suspendem consultas após agressão

O CS (Centro de Saúde) do Jardim Paranapanema teve o atendimento suspenso nesta quinta-feira


CS (Centro de Saúde) do Jardim Paranapanema suspendeu o atendimento nesta quinta-feira

O CS (Centro de Saúde) do Jardim Paranapanema suspendeu o atendimento nesta quinta-feira (05), em Campinas, após uma funcionária ser agredida por uma paciente. Somente casos de urgência estão sendo atendidos no local.

Com relação ao Centro de Saúde Paranapanema, houve uma agressão a uma funcionária por parte de uma paciente na manhã desta quinta-feira, dia 5. Por conta deste fato, os funcionários se mobilizaram em reunião e restringiram o atendimento a casos urgentes.

A Secretaria de Saúde informou que está tomando todas as providências e em negociação com a equipe para que o atendimento normal seja retomado, porém, a previsão, é que tudo volte ao normal amanhã. A orientação para os pacientes que precisem de um atendimento urgente é que procurem a unidade para acolhimento.

As consultas que estavam agendadas serão remarcadas para o mais breve possível. A Guarda Municipal foi acionada e reforçará o patrulhamento no entorno da unidade. Também foi feito um boletim de ocorrência para investigação do caso.


Fonte: Acidade ON

0 visualização

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.