• Higor Salles | Canal 8

Governador em exercício visita quatro cidades da região nesta segunda-feira


Foto: Alesp/Divulgação

O Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Cauê Macris (PSDB), de Americana, assumiu neste domingo o governo do estado, em virtude de viagens do governador João Dória (PSDB), para o Japão, e do vice, Rodrigo Garcia (DEM), para Cingapura.

Macris permanecerá como governador em exercício por cinco dias, e no primeiro dia útil no cargo ele visita quatro cidades da região. Pela manhã ele estará em Americana e Nova Odessa, seguindo à tarde para Santa Bárbara d’Oeste e Hortolândia.

Em Americana Mascris concede entrevistas à veículos de imprensa e assina autorização para obras de infraestrutura urbana, além de visitar a Associação Comercial e Industrial de Americana (ACIA). Em Nova Odessa Macris firma um convênio e assina autorização para obras de infraestrutura urbana.

À tarde, em Santa Bárbara d’Oeste, o governador em exercício celebra convênio para a Casa da Criança e assina autorização para obras de infraestrutura urbana. E em Hortolândia ele entrega 50 novos ônibus para a região de Campinas, e também assina documento autorizando obras de infraestrutura urbana.


Fonte: CBN Campinas

0 visualização

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.