• Higor Salles | Canal 8

Guarani bate Criciúma e se distancia do Z4 da Série B

Com o resultado, o Guarani chegou aos 28 pontos e ficou com a 14ª posição

Guarani bateu o Criciúma na noite desta terça-feira (Foto: Luciano Claudino/Código19)

O Guarani segue na sua recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, na noite desta terça-feira (24), o time bateu o Criciúma, por 1 a 0, em partida que valeu pela 24ª rodada da competição.

Com o resultado, o Guarani chegou aos 28 pontos e ficou com a 14ª posição, o que pode mudar até o final da rodada. O Criciúma ficou nos 23 pontos e está no Z4, na 19ª colocação da tabela.

O JOGO

O primeiro tempo foi truncado, com o Guarani apático em campo. Isso se refletiu na única grande chance, aos 34 minutos, para o Criciúma. Marlon cruzou e colocou na área para Foguinho. O volante do Criciúma tirou do goleiro, mas Luiz Gustavo salvou o Guarani, tirando a bola em cima da linha.

O segundo tempo foi muito melhor para o Guarani, que voltou mais articulado e criando chances. Logo aos seis minutos, Davó tocou para Michel Douglas. Ele chutou, mas o goleiro Luiz conseguiu fazer o desvio e evitar o gol do Bugre.

Aos 16 minutos, novamente Davó chegou na área chutando, Luiz defendeu e Sandro tirou o perigo para o Criciúma. Aos 33 minutos, em cobrança de escanteio, Thallyson mandou a bola na área e Luiz Gustavo, de cabeça, mandou para o fundo das redes do Criciúma.

PRÓXIMOS JOGOS O Guarani volta a campo na próxima sexta-feira, quando viaja até Pelotas, onde vai enfrentar o Brasil, a partir das 20h30. O Criciúma entra em campo no sábado, às 11h, para encarar, em casa, o Botafogo. 


Fonte: Acidade ON

2 visualizações

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.