O zagueiro e capitão, Luiz Gustavo, falou sobre a situação do time na competição

O Guarani recebe nesta sexta-feira (11), a equipe do CRB, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será às 21h30 estádio no Brinco de Ouro. O Guarani que esteve grande parte da Série B na zona de rebaixamento soma hoje 32 pontos, na 14ª colocação.
O zagueiro e capitão, Luiz Gustavo, falou sobre a situação do time na competição. Apesar da dificuldade da partida, ele comentou sobre prevalecer o fator casa. "Sabemos a dificuldade, mas estamos na nossa casa. Pode ser certeza que vamos propor o jogo, dar nosso máximo, para que a torcida tenha alegria e a gente some os três pontos", finalizou.
Ele também comentou sobre a dificuldade da Série B. "Não tem que acomodar, está tudo embolado. Perdeu um jogo, fica embaixo, se ganhar dois vai lá para cima da tabela. Sabemos o perigo que estamos, então aqui não tem ninguém em segurança. Enquanto não completar os pontos que a gente pensa, não tem como ficar tranquilo. A gente fica preocupado, mas o torcedor pode ter certeza que vamos buscar esses pontos o mais rápido possível para depois pensar mais adiante", disse o zagueiro.
Fonte: Acidade ON