Ingressos para a final do vôlei esgotam em quatro horas

O Ginásio do Taquaral vai contar com a presença de 2,6 mil pessoas para ver o Vôlei Renata encarar o EMS Taubaté Funvic


Ingressos acabaram na tarde de terça-feira (Foto: Divulgação)

Os ingressos para a final do Campeonato Paulista de Vôlei, no ginásio do Taquaral, já estão esgotados. A distribuição dos 2,6 mil bilhetes começou por volta das 12h e acabou às 16h30. O duelo do Vôlei Renata é nesta nesta quinta-feira (31), às 21h30, contra o EMS Taubaté Funvic.

O jogo coletivo da equipe comandada pelo técnico Horácio Dileo acabou sendo uma das marcas durante todo o estadual e é uma das apostas para o duelo decisivo contra o EMS Taubaté Funvic, nesta quinta-feira (31), às 21h30, no Ginásio do Taquaral.

O time do Vôlei Renata começou a ser formado na temporada passada. O levantador Demian González, os centrais Luizinho e Michel, além dos ponteiros Canuto e Vaccari estão juntos desde ano passado. Até mesmo os jovens Paolinetti, Bello e Angellus fazem parte do elenco há um ano. Com o sistema bem montado, Renan e Luís Fernando, contratações para a temporada, se encaixaram rápido na equipe.

"É um sistema montado na temporada passada e que vem dando certo. A ideia foi trocar o menor número de peças possíveis. Às vezes dá, às vezes não. Este ano tudo deu certo. Quanto menos jogadores chegam, mais fácil o entrosamento do time é. O Renan e o Luís Fernando encaixaram perfeitamente na nossa ideia de trabalho e estamos colhendo os frutos", analisou o técnico Horácio Dileo.

O Vôlei Renata venceu o primeiro jogo da final, por 3 a 2, fora de casa, e precisa de uma nova vitória por qualquer placar para ficar com o título. Caso seja necessário, será disputado um set extra, o Golden Set, para definir o campeão.


Fonte: Acidade ON

0 visualização0 comentário