• Higor Salles | Canal 8

Justiça nega suspensão de 2º turno em Piracicaba


A Justiça Eleitoral em Piracicaba divulgou uma Nota Oficial, nesta terça-feira, reafirmando que o segundo turno das eleições municipais ocorrerá normalmente no próximo domingo, dia 29 de novembro de 2020, entre 7:00 e 17:00 horas, com a participação dos dois candidatos mais bem votados no primeiro turno.

A Nota, assinada pelo Juiz Eleitoral da 93ª Zona Eleitoral, Wander Pereira Rossete Júnior foi publicada depois de uma onda de boatos e dúvidas surgidos nos últimos dias, esclarecendo que não há decisão judicial definitiva no procedimento de impugnação do registro da candidatura de um dos candidatos concorrentes.

“Não é verdadeira, assim, a desinformação que tem sido veiculada em redes sociais, no sentido de que não haveria o segundo turno no próximo domingo. Esclarecemos, ainda, que, no segundo turno, continuarão a ser seguidos todos os protocolos sanitários adotados no primeiro turno de votação”, disse o juiz na Nota.

Concorrem ao cargo de Prefeito em Piracicaba os candidatos Barjas Negri (PSDB), que é o atual prefeito e Luciano Almeida (DEM).


Fonte: CBN Campinas

3 visualizações0 comentário

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.