• Higor Salles | Canal 8

Kleina joga a toalha e quer Ponte com pontuação segura


Gilson Kleina (Foto: Denny Cesare/Código19)

O técnico da Ponte Preta, Gilson Kleina, praticamente jogou a toalha em relação ao acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Em coletiva, o comandante afirmou que, agora, é hora de pensar em ficar com uma pontuação segura na Série B.

No último domingo, a Macaca perdeu por 2 a 1 para o Vitória no Moisés Lucarelli, pela 31ª rodada da Série B, e viu o G4 cada vez mais distante.

"Não vamos falar de acesso, vamos mudar o discurso. Claro que matematicamente ainda dá, mas com essa postura não vamos conseguir ter consistência. É um resultado ruim para as nossas pretensões. Vamos nos reunir, colocar a cabeça no lugar. Tem campeonato pela frente, vamos fazer uma pontuação que nos deixe seguros. Foi uma derrota doída", afirmou.

O resultado ampliou a crise na Ponte Preta, que não vence há quatro partidas na competição, estacionou nos 41 pontos (na 10ª colocação) e segue longe do G4 - o Coritiba, quarto colocado, tem 48 pontos.

A Ponte Preta volta a campo no próximo sábado (2), a partir das 19h, para enfrentar o América, no Estádio da Independência.


Fonte: Acidade ON

0 visualização

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.