• Higor Salles | Canal 8

Kleina lamenta tropeço e diz que Ponte Preta vai reagir

A Macaca perdeu por 3 a 1 para o Figueirense, em pleno Moisés Lucarelli, e chegou a uma sequência de oito jogos sem vencer na competição

Técnico Gilson Kleina lamentou mais um tropeço da Ponte Preta (Foto: Luciano Claudino/Código19)

A três jogos do final do Brasileiro, o técnico Gilson Keina não esconde o sentimento de frustração pela derrota da Ponte Preta, no Majestoso, para o Figueirense, por 3 a 1, pela 35ª rodada do Brasileiro da Série B.

"Acredito que ainda dá para fazer melhor com o time, estamos batendo com todos que precisamos ter uma situação melhor. É fato que nunca passei por uma série tão ruim no comando da Ponte, mas não estamos entregues, vamos trabalhar", disse.

Kleina refuta a tese de que não haveria mais motivação para alguns atletas em virtude de a Ponte não ter mais condições de subir.

"Quem trabalha na Ponte tem que estar motivado, basta ver a história de como foi feito este time para se motivar, temos que dar nosso melhor. O sentimento é reagir, temos que reverter, ter ânimo", afirmou.

Apenas cumprindo tabela, a Ponte Preta fica estacionada nos 44 pontos, em 11º lugar na tabela. A Macaca volta a campo no sábado (16), quando visita o CRB, às 16h30, em Alagoas.


Fonte: Acidade ON

2 visualizações

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.