Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.

  • Higor Salles | Canal 8

Mãe é presa suspeita de tortura e estupro do filho


Imagem arquivo CBN

Policiais civis de Campinas prenderam, na tarde desta quarta-feira, uma mulher de 22 anos pelos crimes de tortura e estupro de vulnerável contra o filho de 4 anos.  A mãe alegou, aos policiais em um primeiro momento, que o menino tinha caído da escada. Depois, contou que o vizinho teria pedido para que ela não levasse a criança ao hospital.

De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe só o levou porque o menino estava reclamando muito de dor, e ficou preocupada em incomodar o vizinho com o choro da criança. A criança deu entrada no pronto-socorro do Hospital PUC-Campinas com diversos ferimentos pelo corpo.

A  Polícia Civil identificou ainda que o vizinho da mulher, de 19 anos, tem participação no caso. Ele não foi localizado. 

A Polícia Civil localizou o padrasto do menino, que foi ouvido e liberado. A participação dele foi excluída, uma vez que apresentou, e foi confirmado, relato segundo o qual ele estaria em local distante quando os crimes foram cometidos.

Segundo a polícia, a mulher e o vizinho irão responder por tortura e estupro de vulnerável, sendo que a mãe também será denunciada pelo crime de abandono de incapaz.


Fonte: CBN Campinas

6 visualizações