• Higor Salles | Canal 8

Maratona do Emprego oferece 40 vagas

O projeto é realizado pelo SindiVarejista de Campinas e Região em parceria com o IBDEC Cursos e disponibiliza cerca de 40 vagas

Inscrições para maratona do emprego vão até dia 30 de outubro (Foto: Dario Oliveira/Código19)

Profissionais que estejam desempregados e tenham interesse em vagas de trabalho no comércio de Campinas podem se cadastrar no projeto Maratona do Emprego até o dia 30 de outubro. O projeto é realizado pelo SindiVarejista de Campinas e Região em parceria com o IBDEC Cursos e disponibiliza cerca de 40 vagas.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA A MARATONA DO EMPREGO 

A proposta do projeto é conectar empresas varejistas que tenham oportunidades de trabalho com pessoas que estejam disponíveis no mercado e ainda oferecer uma capacitação para aos participantes.

A Maratona do Emprego será realizada dia 12 de novembro. Os candidatos inscritos participarão de um treinamento das 8h30 às 15h, na sede do SindiVarejista, onde receberão orientações sobre elaboração de currículo, apresentação pessoal e entrevistas de emprego.

Na sequência, às 15h, as empresas receberão os currículos e assistirão às apresentações de 2 minutos de cada participante. A meta é que 50 candidatos participem da atividade.

As vagas oferecidas são atendente de loja, balconista, caixa, conferente, estoquista, fiscal de loja e vendedor. Para participar, o candidato deve estar desempregado. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por formulário online (clique aqui) até dia 31 de outubro. A convocação dos selecionados ocorrerá de 4 a 6 de novembro.

SERVIÇO

Maratona do Emprego Quando: 12/11 Local: Sede do SindiVarejista: Rua General Osório, 883 5º andar Inscrições: até dia 30/10/2019 clicando neste formulário


Fonte: Acidade ON

0 visualização0 comentário

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.