• Higor Salles | Canal 8

Menino é atropelado por motociclista embriagado


Uma criança ficou ferida após ser atropelada por um motociclista embriagado, em Amparo. O incidente aconteceu neste domingo, e o menino de 8 anos estava ao lado da própria casa. 

Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista de 23 anos invadiu a calçada e atingiu a criança. Samuel Santana está internado no Hospital Samaritano, em Campinas, e passou por uma cirurgia na cabeça. 

Enquanto a família do menino aguardava o socorro, a esposa do motociclista foi ao local com a irmã para retirar a motocicleta. Houve uma discussão, e vizinhos e familiares da criança tentaram agredir o homem. 

De acordo com a polícia, as duas mulheres foram embora também de moto, mas bateram em um poste durante o trajeto. A esposa do motociclista bateu a cabeça e morreu no local. A irmã dela apresentava sinais de embriaguez e foi presa. As duas motos foram apreendidas e periciadas. 

O homem que atropelou o garoto sofreu ferimentos e foi levado para o Hospital Beneficiência Portuguesa. Ele será levado para a Delegacia de Serra Negra, onde ficará preso. 


Fonte: CBN Campinas

5 visualizações

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.