Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.

  • Higor Salles | Canal 8

Mulher é presa com cinco quilos de cocaína em Viracopos

A equipe da Receita Federal, por meio de trabalho de inteligência, identificou a passageira, de 34 anos, como suspeita para o tráfico de entorpecentes


Cães farejadores que trabalham no aeroporto de Campinas. (Foto: Divulgação/Receita Federal)

Uma mulher foi presa no aeroporto de Viracopos em Campinas com cinco quilos de cocaína. A prisão ocorreu na noite desta terça-feira (17) e foi feita pela equipe de Vigilância e Repressão da Receita Federal. A mulher que não teve a identidade revelada havia acabado de desembarcar de um voo vindo de Florianópolis.  

A equipe da Receita Federal, por meio de trabalho de inteligência, identificou a passageira, de 34 anos, como suspeita para o tráfico de entorpecentes. Ao desembarcar no aeroporto, suas bagagens foram inspecionadas com auxílio dos cães de faro e de equipamentos de Raios-x.  

A droga foi localizada em fundos falsos de duas malas. A substância, um pó branco, reagiu positivamente ao narcoteste para cocaína.  

Por se tratar de crime de tráfico de entorpecentes, a passageira foi presa em flagrante e conduzida, junto com a droga, à Delegacia da Polícia Federal em Campinas.  


Fonte: Acidade ON

2 visualizações