• Higor Salles | Canal 8

Mulher morre após carreta tombar na Campinas-Monte Mor

As batidas ocorreram na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, mais conhecida como Campinas-Monte Mor


Carreta ficou tombada na pista. Foto: Reprodução EPTV

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas em dois acidentes que ocorreram entre o final da tarde e começo da noite deste domingo (22) em Hortolândia. As batidas ocorreram na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, mais conhecida como Campinas-Monte Mor.

O primeiro acidente ocorreu no final da tarde. Um caminhão transportando manga tombou na pista na altura do km 12. No caminhão além do motorista, havia uma mulher que acabou morrendo. O motorista foi resgatado em estado grave para o Hospital Mário Covas.

"Ele está com suspeita de fratura interna e a passageira foi vítima fatal. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e veio a óbito no hospital" afirmou o sargento da PMR, Paulo de Paula.  

Ainda não se sabe o que teria causado o tombamento da carreta na pista. Após o tombamento acabou ocorrendo um segundo acidente no mesmo trecho. Dessa vez houve uma batida entre um carro e outro caminhão. Nessa segunda ocorrência ninguém ficou ferido com gravidade.

A motorista do carro foi resgatada pelo resgate da concessionária. Ela não teve ferimentos graves, mas ficou em estado de choque.

Por causa dos dois acidentes uma faixa da via teve que ser interditada e o trânsito ficou bastante complicado na noite de ontem.


Fonte: Acidade ON

0 visualização

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.