Nova derrota amplia crise do Guarani na Série B

Bugre perdeu por 1 a 0 para o Operário, em Ponta Grossa


Cleyton comemora gol do Operário contra o Guarani (Foto: João Vitor Rezende Borba/Agif/Folhapress)

O Guarani perdeu por 1 a 0 para o Operário, em Ponta Grossa, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira (20).

Foi a terceira derrota seguida do Bugre na competição. O Guarani segue com 13 pontos, há três rodadas na lanterna do campeonato.

O Operário precisou jogar com um jogador a menos desde os 13 minutos do segundo tempo, quando Lázaro se atrapalhou em uma saída de bola e cometeu falta em Michel Douglas.

A expulsão, no entanto, não foi suficiente para mudar a história do jogo. O time da casa seguiu atacando e teve as melhores chances, enquanto o Bugre, com uma porção de atacantes, mal incomodou o adversário.

O gol do jogo foi marcado por Cleyton ainda no primeiro tempo, após jogada de Felipe Augusto. O lance deu confiança ao time da casa e abalou ainda mais o clube paulista.

Operário e Guarani voltam a campo no fim de semana. O clube paranaense vai ao Barradão no sábado, às 16h30, enfrentar o Vitória. O Bugre joga domingo, às 11h, contra o América-MG, no Independência.


Fonte: Acidade On

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo