• Higor Salles | Canal 8

Pai é detido suspeito de abusar das filhas de 5 e 16 anos

A filha mais velha contou à polícia que era abusada pelo próprio pai há pelo menos 11 anos


PM levou toda a família para a delegacia (Foto: Sarah Brito/ACidade ON)

A PM deteve na tarde desta terça-feira (1º) um homem de 48 anos que teria cometidos abusos sexuais contra sua filha mais velha durante 11 anos. A jovem atualmente tem 16 anos e relatou o caso para uma tia, que chamou a PM.

Os abusos teriam cessado há um ano, mas o caso veio à tona porque a irmã mais nova da vítima, de 5 anos, teria reclamado de dores nas partes íntimas durante um banho. A suspeita é de que o pai esteja abusando da menina mais nova.

A família é do Jardim Ieda. O caso está sendo apresentado na 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Londres.

Toda a família foi levada para a delegacia e, até a publicação deste texto, ainda prestava depoimentos. A PM conta ainda que há cerca de uma semana, a vítima de 16 anos chegou a ser agredida fisicamente pelo pai. Ela disse também que sofreu todos os tipos de abusos do pai, inclusive com penetração.

O homem não deve ficar preso pois não houve flagrante. Um pedido de prisão preventiva, no entanto, deve ser elaborado pela DDM ainda nesta quarta-feira (2).


Fonte: Acidade ON

1 visualização

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.