• Higor Salles | Canal 8

Personal trainer é preso por tráfico de drogas em Sumaré

Policia encontrou drogas, anabolizantes e cerca de R$ 20 mil com o suspeito

Entorpecentes, dinheiro e anabolizante foram apreendidos com o suspeito (Foto: Reprodução de vídeo/ EPTV)

Um personal trainer foi preso por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (1), em Sumaré. Com o suspeito foram encontradas drogas, anabolizantes e cerca de R$ 20 mil em notas. A Polícia Militar também apreendeu um carro de luxo, que era usado para fazer o transporte dos entorpecentes.  Segundo o Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia),os policiais chegaram até o suspeito através de uma denuncia anônima. Érik dos Santos Lanatti, de 37 anos, foi detido na sua casa, em um condomínio no bairro Vila Flora. 

Foram apreendidos três frascos de lança perfume, micro pontos de LSD, 572 pastilhas de ecstasy, 42 pinos de cocaína, 48 porções de maconha e material para distribuição das drogas.   

De acordo com o tenente da PM, Francisco Wohnrath, o traficante fazia a venda dos produtos em festas da cidade. 

"A denúncia fala que ele fazia o transporte com o veículo. Ficava monitorando onde teria festas, fazia o ingresso e a venda desse material", afirmou o tenente.  

O personal trainer e a namorada foram encaminhados para a delegacia da cidade. Segundo a polícia, o suspeito já tem passagem por uso de entorpecentes.  

A namorada do suspeito foi ouvida pela polícia e liberada, já Érik continua preso e deve passar por audiência de custódia.  


Fonte: AcidadeON

9 visualizações0 comentário

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.