Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.

  • Higor Salles | Canal 8

Pista da Dom Pedro é reaberta após sete meses


Foto: Leandro Las Casas

Após sete meses de interdição para obras, a pista expressa da Rodovia Dom Pedro I, no sentido Jacareí em Campinas, foi liberada entre os km 134 e 131. A reabertura na região entre os trevos da Campinas-Mogi e do Shopping Galleria aconteceu durante a tarde desta terça-feira após ajustes na sinalização.

O gerente de Comunicação da concessionária Rota das Bandeiras, Stephan Campineiro, detalha as próximas etapas de liberação do trabalho no trecho. Segundo ele, a promessa é que o trevo do Galleria, um dos principais motivos para as intervenções e que está quase concluído, será liberado neste dia 23.

“Agora estão pendentes ajustes pra conclusão desse grande pacote. A principal obra é o Trevo do Galleria, previsto pra ser liberado dia 23 à tarde”, afirma.

Foi feito ainda o reforço e o alargamento do viaduto do Sam’s Club, da passagem da Maria Fumaça e da ponte Anhumas para instalação do acostamento. Com as liberações, a concessionária deve cumprir o cronograma acordado com a Artesp. O investimento total da Rota das Bandeiras foi de R$ 40,3 milhões.


Fonte: CBN Campinas

0 visualização