• Higor Salles | Canal 8

Polícia prende autor de latrocínio de idosos


A Polícia Civil identificou o autor do latrocínio de um casal de idosos registrado em Campinas, em 24 de junho, em uma residência na Avenida da Saudade. A identificação do autor se deu através de um teste de DNA. No dia do crime, a polícia encontrou material genético do assassino, que foi confrontado com uma amostra do homem preso. O investigado, que não teve o nome divulgado, tem 31 anos e já estava preso preventivamente por outro latrocínio registrado em dezembro do ano passado, também em Campinas.

Na ficha do detido, está ainda um outro crime semelhante registrado em 2016, quando foi preso. Ele havia sido libertado pouco tempo antes de cometer o crime no ano passado, após ter sido internado no Hospital Psiquiátrico Franco da Rocha. O casal de idosos, de 85 e 82 anos, foi encontrado morto, dentro de casa no bairro Jardim Leonor, com golpes de facas no dia 24 de junho deste ano. O registro policial da época descreve que, dentro da casa, foram encontradas facas que haviam sido lavadas na pia da cozinha.

O homem também teria consumido crack dentro da residência, o que facilitou a busca pelo material genético do criminoso. Antes de fugir, o homem levou dinheiro e objetos de valor das vítimas.


Fonte: CBN Campinas

2 visualizações

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.