• Higor Salles | Canal 8

Ponte entra em campo nesta segunda para colar no G4

Com 39 pontos, a Macaca está na 10ª colocação e inicia a rodada a quatro do G4

O goleiro Ygor Vinhas vai começar a partida como titular (Foto: Divulgação)

A Ponte Preta entra em campo na noite desta segunda-feira (14) para enfrentar o terceiro colocado do Brasileiro da Série B, Atlético-GO, e quer uma vitória para se manter próxima ao G4 da competição. Com 39 pontos, a Macaca está na 10ª colocação e inicia a rodada a quatro pontos do quarto colocado, o Coritiba.

"A gente sabe que as oscilações entre os jogos são ruins para gente e da importância de vencer ou pelo menos pontuar num confronto direto como o desta noite. Daremos nosso melhor em campo para sairmos vitoriosos", disse o goleiro Ygor Vinhas, que substitui Ivan e quer manter a marca invicta do ano de 2019: o arqueiro não perdeu em nenhuma partida que disputou no lugar do titular e vem fazendo grandes defesas.

Além do camisa 1 substituto, o técnico Gilson Kleina também terá de pensar em quem entrar no lugar do atacante Vico, suspenso por três cartões amarelos. Por outro lado, Kleina tem o retorno do lateral Guedes, livre de suspensão, e a possível volta de Renato Cajá, que foi preservado contra o Oeste - para evitar lesões - na última sexta-feira.

Apesar de terceiro colocado e nos próprios domínios, o Atlético-GO chega para o duelo sob a pressão de estar sem vencer há três rodadas - o clube demitiu o técnico Wagner Lopes após o empate com o Vila Nova, por 1 a 1, na última sexta.


Fonte: Acidade ON

3 visualizações

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.