• Higor Salles | Canal 8

Ponte Preta arranca empate no final do segundo tempo

Com o resultado, a Macaca foi aos 32 pontos e está na 11ª colocação da tabela


Paraná e Ponte Preta se enfrentaram na noite desta quarta-feira (Foto: Divulgação/Paraná)

A Ponte Preta conseguiu se recuperar aos 47 minutos e arrancou um empate contra o Paraná, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (25). O jogo valeu pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, a Macaca foi aos 32 pontos e está na 11ª colocação da tabela. O Paraná segue sem vencer em casa, ficou com 34 pontos, na 10ª posição. O JOGO

O primeiro tempo começou animado, com os dois times mandando bola na trave. Aos sete minutos, em jogada pelo lado direito, Jenison resvalou de cabeça após cruzamento e o goleiro da Ponte Preta operou um verdadeiro milagre. Na sobra, Fernando Neto tentou o chute, mas carimbou a trave.

A Ponte Preta não ficou atrás e deu um susto aos dez minutos. O estreante da Macaca, Renato Cajá, cobrou falta e mandou a bola no travessão. Na sobra, Gerson Magrão tentou de voleio, mas errou.

No segundo tempo, a insistência do Paraná teve resultado. Aos 14 minutos, Éder Sciola recebeu pelo lado direito e cruzou na área, onde Jenison subiu livre de marcação, testando para o fundo das redes.

Mas aos 47 minutos, veio a redenção da Ponte Preta. Arnaldo levantou dentro da área, Gerson Magrão ajeitou para Roger, que emendou chute de fora da área e deixou tudo igual. PRÓXIMOS JOGOS 

A Ponte Preta volta a campo no próximo sábado, desta vez para atuar no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e vai receber o Cuiabá, às 16h30. O Paraná joga no mesmo dia, às 19h, contra o Oeste, fora de casa.


Fonte: Acidade ON

0 visualização

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.