• Higor Salles | Canal 8

Ponte volta a campo e encara o Londrina em casa

Kleina não adiantou o time, mas é sabido que haverá pelo menos duas mudanças


Jogo será às 21h30 em Campinas. Foto: Divulgação/Ponte Preta

A Ponte Preta encara hoje (8), a partir das 21h30, o Londrina em casa. A equipe do técnico Gilson Kleina só tem um pensamento: vencer o adversário para colar novamente no G4 e manter vivas as chances de acesso (a equipe alvinegra inicia a rodada a quatro pontos do G4). No último sábado, a Macaca perdeu pro Botafogo em Ribeirão Preto.  

Kleina não adiantou o time, mas é sabido que haverá pelo menos duas mudanças. Com Ivan defendendo a seleção pré-olímpica, Ygor Vinha vestirá a camisa 1. Além disso, Trevisan recebeu o terceiro amarelo e as principais opções para a vaga são Guedes e Diego Renan. Além disso, o treinador também pode contar com novas opções para o ataque, uma vez que o meia-atacante Ângelo Araos está liberado e à disposição para o jogo de hoje.  

"Eu gosto de jogar na esquerda, avançado, para cortar para dentro e bater de direito. Sou um jogador ofensivo, que gosta de chegar na área e definir", conta o atleta chileno, que diz estar 100% pronto para atuar se for a opção do treinador.  

Quem ainda não comprou ingresso a R$10 (inteira) e R$ 5, (meia) na arquibancada e na geral pode adquirir nas bilheterias do estádio, até os 15 minutos iniciais do segundo tempo.


Fonte: Acidade ON

0 visualização

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.