Quinta-feira de muito calor; chuva chega no período da noite

Pela manhã, por volta das 6h30 a temperatura era de 18ºC

Lagoa Dom Bosco no Bairro Vida Nova em Campinas. (Foto: Carlos Bassan/Prefeitura de Campinas)

A quinta-feira (2) amanheceu com o céu azul em Campinas. A previsão para esta quinta é de predomínio de sol entre a manhã e a tarde. A temperatura mínima está prevista em 20ºC e a máxima é de 32ºC, e a sensação de tempo abafado se intensifica.

Pela manhã, por volta das 6h30 a temperatura era de 18ºC, segundo a medição do Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura), da Unicamp. Ao longo do dia a temperatura pode bater os 32ºC.

Em função da aproximação de uma frente fria, haverá um aumento progressivo de nebulosidade a partir da tarde, e há chances de chuva a partir da noite.


SEXTA-FEIRA

A tendência para a sexta-feira é de céu parcialmente nublado a nublado, com chuvas ao longo do dia, de forma intermitente.

As temperaturas ficam entre 19 e 27ºC, e a partir de sexta à noite entram em declínio mais acentuado, após a passagem da frente fria.

Para o final de semana, a expectativa é de poucas nuvens, noites mais frias com temperaturas mínimas abaixo dos 15ºC na madrugada mas se elevando bastante ao longo do dia em resposta ao aquecimento solar, ficando em torno dos 30ºC.


Fonte: AcidadeON

3 visualizações0 comentário