• Higor Salles | Canal 8

Rodovia Prof. Zeferino Vaz tem obras em Campinas



A Concessionária Rota das Bandeiras, que administra o Corredor Dom Pedro, retoma nesta terça-feira (13) a recuperação de pavimento em trechos da Rodovia Prof. Zeferino Vaz, e também na Dom Pedro. As obras estavam suspensas desde a última sexta-feira (9) para melhorar a fluidez do tráfego durante o período do feriadão.

Na Zeferino Vaz a obra é realizada durante a semana entre os km 116 e 111, em Campinas, no trecho que vai do Real Parque até o acesso à Desatadora dos Nós. Haverá bloqueios de faixa na pista sentido Campinas até quinta-feira (15); o fechamento na pista sentido Paulínia está previsto para sexta e sábado. Os motoristas sempre terão ao menos uma faixa disponível para o tráfego.

As obras serão realizadas fora dos horários de pico, entre 9h e 17h, mas um fechamento noturno está previsto para ocorrer próximo ao entroncamento com a D. Pedro I, na quarta-feira (14).

Na rodovia D. Pedro I o trabalho ocorre em trecho de Atibaia, com duas equipes atuando nos km 69 e 85, sentido Campinas. As intervenções nestes pontos serão ininterruptas, com liberação prevista para o fim da tarde de sexta-feira.


Fonte: CBN Campinas

1 visualização0 comentário

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.