• Higor Salles | Canal 8

Ruas sem asfalto no Jd. Myrian causam transtornos após chuva

O problema ainda aumenta porque os moradores estão pagando pelo plano de pavimentação e ela ainda não foi feita



Rua do Jardim Myrian em Campinas ficou cheia de lama (Foto: Junior Ribeiro)

Os moradores do Jardim Myrian, em Campinas, estão com problemas após as chuvas de domingo (01). As ruas não pavimentadas do bairro se tornaram um mar de lama.

Um dos casos é a Rua Hermínio Ramos Catarino. Ela foi asfaltada pela metade e a parte que não recebeu pavimento ficou intransitável por conta da chuva. Esta parte fica próxima, inclusive, de acessar a Escola Estadual Luiz Gonzaga Horta Lisboa.

"Teve morador que pagou pelo plano de pavimentação à vista. Tem gente que ainda está pagando. Mas nada foi feito e quando chove vira essa lama toda", afirmou o conferente de mercadorias, Roberto Luiz Ribeiro Junior, de 32 anos. OUTRO LADO

Procurada, a Prefeitura de Campinas informou que o bairro está recebendo obra de pavimentação por meio de Plano Comunitário, no qual os custos são divididos entre a Prefeitura e os moradores.

"A pavimentação da Rua Hermínio Ramos Catarino está contemplada no contrato, portanto, será totalmente asfaltada. A previsão de conclusão da obra no bairro é até o fim deste ano", diz a nota oficial. 


Fonte: Acidade ON

2 visualizações

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.