Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.

  • João Canal 8

Série de entrevistas ouve candidatos a prefeito de Paulínia

Os nove candidatos ao posto de prefeito de Paulínia serão ouvidos pela Rádio CBN Campinas em uma rodada de entrevistas entre os dias 12 e 22 de agosto. O espaço no programa matinal CBN Campinas será de 12 minutos, sempre a partir das 10h40, e vai servir para que o eleitor da cidade conheça cada nome.

O primeiro a falar será o Capitão Cambuí, do PSL, no dia 12. Na terça-feira é a vez de Tuta Barros, do Cidadania. Já no dia 14, Custódio Campos, do PT. Na quinta-feira, é a vez de Antonio Miguel Ferrari, o Loira, do DC, que ocupa a cadeira de forma interina. E quem fecha a semana é Nani Moura, do MDB.

As entrevistas são retomadas na segunda, 19, com Angela Duarte, do PRTB. Na terça, quem fala é Coronel Furtado, do PSC. Na quarta, Du Cazellato, do PSDB. Por fim, para fechar a série sobre propostas e projetos para a cidade, o candidato do PSOL ao Executivo de Paulínia, Marcelo Barros, é o entrevistado.

A eleição suplementar municipal acontece no dia 1 de setembro e foi marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo após as idas e vindas no cargo. O impasse político e administrativo começou com a cassação de Dixon Carvalho e do vice Sandro Caprino. O mandato a ser definido vai até dezembro de 2020.


Da Redação Canal Oito Campinas

8 visualizações