Salão de asilo tem baile funk clandestino


Um baile funk clandestino foi realizado em Artur Nogueira com a anuência de um asilo da cidade. O complexo do asilo Assistência aos Idosos Desamparados de Artur Nogueira (Aidan) permitiu que seu salão fosse usado no último sábado (5) para a realização do baile, que foi autorizado para que o asilo conseguisse arrecadar fundos.

Segundo a direção do Aidan, o aluguel do salão ajuda muito nas despesas. Em três oportunidades que o salão foi alugado neste mês foi levantado um valor suficiente para custear os salários do mês dos funcionários. Porém, o evento realizado foi clandestino, e foram registradas aglomerações, e grande parte dos presentes não utilizou máscara, de acordo com as imagens do evento divulgadas nas redes sociais.

A empresa promotora do evento disse que adiou outro baile que estava previsto para o próximo sábado, para fazer adequações de acordo com medidas de proteção pedidas pelos órgãos sanitários.

A Prefeitura de Artur Nogueira informou que faz fiscalizações relacionadas às normas do decreto do Governo do Estado, mas não informou se multará os organizadores do evento de sábado.


Fonte: CBN Campinas

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo