• Higor Salles | Canal 8

Semana começa quente na região de Campinas

Nessa segunda-feira (6), o predomínio, na região de Campinas, ainda será de sol e calor com temperatura na casa dos 30°C

Vista de Campinas do alto da Torre do Castelo. (Foto: Carlos Bassan/Prefeitura de Campinas)

O primeiro fim de semana de abril foi marcado pela presença de uma massa de ar seco sobre o Estado, que deixou o tempo bem aberto e com tardes quentes.  

Nessa segunda-feira (6), o predomínio, na região de Campinas, ainda será de sol e calor com temperatura na casa dos 30°C. Não há expectativa de chuva e os índices de umidade ficam baixos no período da tarde.

Pela manhã, por volta das 6h30, medição do Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura), da Unicamp, a temperatura era de 16,8ºC, com sensação térmica de 15ºC.  


QUEDA NA TEMPERATURA  

Na terça-feira (7), com a chegada de uma nova frente fria, o tempo muda. Há condições para o retorno da chuva e a temperatura diminui.

Na quarta-feira (8), essa frente fria já se afasta, mas haverá a presença de vento frio e úmido que sopra do mar. Pelo menos até a sexta-feira (10), os dias serão marcados por muitas nuvens, pouco sol e temperatura bem amena.


Fonte: AcidadeON

0 visualização

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.