• Higor Salles | Canal 8

Semana termina com céu azul e vento frio; veja previsão

O fim de semana é de atenção para mais chuva com a chegada de outra frente fria

Semana termina com céu azul em Campinas. Foto: Denny Cesare/Código 19

A semana termina com a volta do céu azul e do sol em Campinas. Após uma quinta-feira atípica com temperaturas baixas para a época do ano mínima de 16ºC e máxima de 22ºC hoje (29) a temperatura promete ser um pouco mais alta, segundo a previsão do Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura), da Unicamp.

A manhã desta sexta-feira ainda amanheceu bem fria e com vento gelado. Pouco antes das 7h a temperatura registrada pelo Cepagri, era de 18,5ºC com ventos de 51,8 Km/h. Ao longo do dia a máxima não vai passar dos 25ºC, segundo a previsão.  

Já o fim de semana é de atenção para mais chuva com a chegada de outra frente fria. Os períodos com sol voltam a ocorrer por todo o Estado no sábado e a temperatura sobe. Com mais calor e a umidade do ar elevada, nuvens carregadas voltam a crescer e há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite, que podem ser moderadas a fortes.  

Durante o domingo, 1º de dezembro, o risco de chover forte aumenta com a chegada de outra frente fria ao estado de São Paulo.


Fonte: AcidadeON

1 visualização

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.