• Higor Salles | Canal 8

Sumaré afasta guarda suspeito de vender armas

No sábado um homem foi preso com um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380 e afirmou que comprou de um guarda municipal


Drogas e armas estavam dentro de uma caixa d'água (Foto: Divulgação/GM)

A Corregedoria da Guarda Municipal de Sumaré está apurando a venda de armas por um GM da cidade. No sábado (19) um homem foi preso com um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380 e afirmou que comprou de um guarda municipal.  

Na ocorrência, uma grande quantidade de drogas, além de armamentos, em uma caixa d'água no bairro Nova Terra, na região do Matão. Um frentista de 24 anos foi preso durante a ação.

Foi apreendido um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 com dois carregadores e várias munições. Além disso, uma balança de precisão, grande quantidade de drogas como maconha e cocaína, embalagens para embalo de maconha e cocaína e uma peneira para refino e mistura de cocaína.

Quando questionado sobre o motivo da fuga, o suspeito disse que tinha duas armas na residência. Segundo ele, ambas adquiridas de um guarda municipal.

"O GM em questão está suspenso enquanto as análises da Administração estão sendo feitas", informou a Prefeitura em nota oficial.


Fonte: Acidade ON

1 visualização

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.