• Higor Salles | Canal 8

Taça das Favelas começa em Campinas com seis jogos

As seis partidas ocorreram no campo de futebol da Praça de esportes Argemiro Roque, no São Bernardo

Taça das Favelas começou no domingo em Campinas. Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação/Taça das Favelas)

A Taça das Favelas começou em Campinas no domingo (3) e já trouxe todo tipo de resultado. Desde goleada, passando por decisão nos pênaltis. A próxima rodada vai acontecer no final de semana.

As seis partidas ocorreram no campo de futebol da Praça de esportes Argemiro Roque, no São Bernardo. A final será disputada no dia 14 de dezembro, no Estádio Moisés Lucarelli e terá transmissão ao vivo pela EPTV. A entrada é gratuita.

O Paranapanema ficou no empate por 0 a 0 com o Eldorado dos Carajás, e ganhou por 2 a 0 nos pênaltis. Na sequência o Vila Rica/Morro goleou o Jardim Rosália por 4 a 2. Já o Vila Boa Vista passou apertado e venceu o Jardim Rosália por 2 a 1.

O Vida Nova goleou o São Bento por 4 a 1. Depois o Padre Anchieta encarou o Jardim Yeda e venceu por 2 a 1. Por fim, o Jambeiro ficou no 1 a 1 com o Jardim Puccamp, e bateu o adversário, nos pênaltis, por 9 a 8. TAÇA DAS FAVELAS

O evento é organizado pela Cufa (Central Única das Favelas) Unidade Campinas em parceria com a Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e apoio da EPTV.

A Taça das Favelas será disputada por 32 equipes masculinas e 16 equipes femininas, compostas por atletas com idades entre 13 e 17 anos. Campinas é a primeira cidade não-capital do país a realizar a Taça das Favelas, que já é disputada no Rio de Janeiro e em São Paulo, com enorme sucesso.

VEJA A PRIMEIRA RODADA

Paranapanema 0 (2) x (0) 0 Eldorado dos Carajás Vila Rica/Morro 4 x 2 Jardim Rosália Vila Boa Vista 2 x 1 São Pedro/Formigueiro São Bento 1 x 4 Vida Nova Padre Anchieta 2 x 1 Jardim Yeda Jardim Puccamp 1 (8) x (9) 1 Jambeiro


Fonte: Acidade ON

72 visualizações

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.