• Higor Salles | Canal 8

Tentativa de roubo deixa idoso ferido no Castelo, em Campinas


Imagens cedidas pela CBN Campinas

Um idoso de 69 anos ficou levemente ferido depois de uma tentativa de assalto, na tarde desta terça-feira, no momento em que chegava a uma agência bancária, no bairro Castelo em Campinas. Um bandido foi preso e outro conseguiu fugir.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima, que é dona de uma casa lotérica, chegava ao banco com um malote para fazer o depósito. Nesse momento, foi abordado pela dupla que estava em uma motocicleta. Ele tentou fugir mas foi golpeado pelo agressor com coronhadas na cabeça.

O criminoso, no momento que tentava fugir, foi contido por duas pessoas, sendo um militar do Exército, que passavam pela calçada e viram tudo acontecer. Policiais militares que faziam ronda na avenida Andrade Neves, se depararam com a situação e se deslocaram até o lugar.

O suspeito que estava na motocicleta conseguiu fugir. O outro criminoso foi detido e com ele, uma arma e munição foram apreendidas. O malote não foi levado mas o valor contido nele não foi informado. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial.

O idoso foi encaminhado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para o PS São José, em função das coronhadas e por ter ficado emocionalmente abalado.


Fonte: CBN Campinas

0 visualização

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.