• Higor Salles | Canal 8

Terça-feira abafada e com risco de temporal em Campinas

Campinas amanheceu com bastante nebulosidade e tempo abafado nesta terça-feira

Tempo permanece com bastante nuvens em Campinas. Foto: Luciano Claudino/Código 19

A semana será marcada por pancadas de chuva em todas as regiões paulistas e as áreas de instabilidade vão persistir sobre o Estado. Nesta terça-feira (10), um sistema de baixa pressão e a intensificação de ventos em médios níveis da atmosfera vão espalhar mais nuvens carregadas na região.  

Campinas amanheceu com bastante nebulosidade e tempo abafado nesta terça-feira. Pouco antes das 7h a temperatura registrada pelo Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura), da Unicamp, era de 22ºC. Ao longo do dia, apesar da chuva, o tempo fica abafado e pode chegar perto dos 30ºC. Entre a tarde a noite, existe o risco de temporal. Por causa da grande cobertura de nuvens e da chuva, a temperatura deve subir menos se comparado aos últimos dias.  

No decorrer desta semana, várias pancadas de chuva serão observadas no estado de São Paulo. Em alguns dias vamos observas uma grande cobertura de nuvens, pouco sol com chuva mais frequente e em outros dias mais sol e pancadas mais localizadas.


Fonte: Acidade ON

3 visualizações

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.