• Higor Salles | Canal 8

Torcedores protestam contra presidente do Guarani

Por causa do protesto, policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) foram chamados para o local (Swiss Park)



Protesto de torcedores na noite desta quinta-feira. Foto: Divulgação

Cerca de 30 torcedores do Guarani fizeram um protesto em frente ao condomínio onde mora o presidente do clube, Palmeron Mendes Filho. Eles foram ao local com faixas, cartazes e soltaram rojões.

Por causa do protesto, policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) foram chamados para o local (Swiss Park). Com a chegada dos policiais, os torcedores deixaram o local sem necessidade de intervenção.  

Os torcedores do Bugre estão insatisfeitos com a má atuação do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira o Guarani perdeu mais uma partida e é o lanterna da competição, com apenas 13 pontos.  

Nessa semana, Palmeron resolveu demitir o técnico Roberto Fonseca e todo o departamento de futebol profissional do clube. O presidente inclusive pode até estudar a possibilidade de afastamento do clube.  O Guarani volta a jogar no domingo de manhã contra o America Mineiro em Belo Horizonte.


Fonte: Acidade ON

2 visualizações

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.